sexta-feira, 10 de julho de 2020

UMA NOVA CAIXA PLÁSTICA MULTIUSO AMARELA QUE EU COMPREI!

ESTILO DE VIDA SIMPLES: E essa foi uma grande Conquista que eu tive neste Dia de Hoje, que é o Dia 10 de Julho de 2020, na Sexta-Feira pela Manhã, e onde eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, comprei uma Caixa Plástica Multiuso Amarela e em que eu mesmo Encomendei na Semana Passada. E o Valor dessa belíssima Caixa Plástica Multiuso Amarela que eu paguei foi de R$ 29,00. Eu também tenho uma outra Caixa Plástica Multiuso Vermelha ao lado e que eu tenho muito Tempo. Assim eu posso fazer Compras em Supermercado ou na Loja de grande porte e poder Colocar as Compras e Mercadorias nestas duas Caixas Plásticas Multiuso Amarela e Vermelha, e ainda já podendo até acoplar uma na Bicicleta com Bagageiro. É um Estilo de Vida Simples Agrícola de Viver como AGROMARCOS. E o Título desta belíssima Publicação é: "Uma Nova Caixa Plástica Multiuso Amarela que eu Comprei!" É o ESTILO DE VIDA SIMPLES (AGROMARCOS) do BLOG DATAMARCOS.   
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: ESTILO DE VIDA SIMPLES (AGROMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 10 de Julho de 2020Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários: