quarta-feira, 8 de julho de 2020

O MEU BELO GRUPO NO "WHATSAPP" BLOG DATAMARCOS PASSOU A SE CHAMAR CLUBE DOS AMIGOS! - MARCOS (OPINIÃO) do BLOG DATAMARCOS

MARCOS: Olá meus amigos! E agora, o meu Grupo no "WhatsApp", que se chama também "BLOG DATAMARCOS" onde euMarcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, como Administrador do Grupo passou a se chamar "CLUBE dos AMIGOS" e no belo Dia 08 de Julho de 2020, Quarta-Feira, devido a baixíssima procura de pessoas interessadas e também de pessoas que não gostaram do meu Grupo, mas também, onde serão Publicadas as Diversas Matérias em Geral, de Notícias, de Informações, de Curiosidades, de Vídeos, de Áudios, de Fotografias e de Imagens Ilustrativas em Geral. Eu espero que vocês gostem! Um grande abraço a todos vocês! E o Título desta Publicação é: "O Meu Belo Grupo no "WhatsApp" BLOG DATAMARCOS Passou a se Chamar CLUBE dos AMIGOS!" É Geral.  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Fonte da Imagem Ilustrativa Original: É da "Microsoft PowerPoint".
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 08 de Julho de 2020Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

9 comentários:

  1. O Meu Belo Grupo no "WhatsApp" BLOG DATAMARCOS Passou a se Chamar CLUBE dos AMIGOS!

    ResponderExcluir
  2. É o MARCOS do BLOG DATAMARCOS do Ano de 2020.

    ResponderExcluir
  3. E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral.

    ResponderExcluir
  4. São as Publicações de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Uma Matéria Muito Legal que Publiquei Aqui!

    ResponderExcluir
  6. Acesse o Meu "Chat" do Grupo "CLUBE dos AMIGOS" em que é: https://chat.whatsapp.com/LUhi6PkIdukIwTsj5ByHXi

    ResponderExcluir
  7. Excelente postagem, em meu site também existem grupos assim, confira:

    Grupos de WhatsApp

    ResponderExcluir