sexta-feira, 3 de julho de 2020

PEÇO A VOCÊS QUE VISITEM O MEU CANAL NO "YOUTUBE"!

MARCOS: Olá meus amigos! Eu peço a vocês que se Inscrevam no meu Canal no "YouTube", que se chama Canal M76 - Marcos Laska Velozo, no Endereço Eletrônico na Imagem Ilustrativa acima. Ativem o Sininho, deixem o seus Joinhas a cada Vídeo/Imagem que assistirem, pois eu preciso de vocês para poder alavancar o meu Canal que está em baixa e preciso de Número de Visualizações, e eu preciso de Número de Audiência. E ainda se puderem, Compartilhem os meus Vídeos/Imagens que assistirem ou acharem Interessantes, para que o meu belo Canal fique conhecido de Todos, pois está difícil de poder Publicar um Vídeo/Imagem novo por eu está triste com a baixa visualizações dos meus Vídeos/Imagens anteriores. Isso mesmoEu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL, peço que Visitem também o meu Canal M76 - Marcos Laska Velozo no "YouTube" no Endereço Eletrônico na Imagem Ilustrativa acima. E desde já eu Vos Agradeço! E o Título desta bela Publicação é: "Peço a Vocês que Visitem o Meu Canal no "YouTube"!" É o MARCOS do BLOG DATAMARCOS
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 03 de Julho de 2020Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

6 comentários:

  1. Eu Mesmo Peço a Vocês que Visitem o Meu Canal no "YouTube"!

    ResponderExcluir
  2. O Endereço Eletrônico do Meu Canal M76 - Marcos Laska Velozo no "YouTube" é: https://www.youtube.com/channel/UChEib398COe5ndrI8pZDdaQ?view_as=subscriber

    ResponderExcluir
  3. Peço que Visitem o meu Canal no "YouTube"!

    ResponderExcluir
  4. Eu Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral.

    ResponderExcluir
  5. É o MARCOS do BLOG DATAMARCOS, e do Ano de 2020.

    ResponderExcluir
  6. Este é o BLOG DATAMARCOS, de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL.

    ResponderExcluir