quinta-feira, 16 de julho de 2020

O GRUPO CLUBE DOS AMIGOS NO "WHATSAPP" QUE EU CRIEI É UM FRACASSO!

MARCOS: E com muita tristeza eu trago esta Notícia! É Isso! Ontem, que foi o Dia 15 de Julho de 2020, Quarta-Feira à Noite, eu sim tive dois "baques", ou seja, duas pessoas saíram do meu Grupo chamado CLUBE dos AMIGOS (antigo BLOG DATAMARCOS) no "WhatsApp". E o pior que um deles, foi o meu sobrinho que saiu e não queria ser incomodado em seu Telefone Celular quando estiver estudando. Isso me deixou muito triste com isso! Ele podia ler com mais calma, depois que estiver bem folgado, mas ele preferiu sair mesmo. Eu tinha Dez Seguidores, agora eu tenho Três Seguidores até agora, que não conta comigo, que seria então, Quatro Seguidores, mas eu sou o Administrador do GrupoSe continuar assim eu terei que Excluir o meu Grupo definitivamente. E era nesse Grupo que eu divulgava o BLOG DATAMARCOS, e a "Fan Page" CLUBE DATAMARCOS no "Facebook" e  ainda também, o meu Canal M76 - Marcos Laska Velozo no "YouTube", e de além ainda de Compartilhar as Publicações feitas no meu "Blog", e na minha "Fan Page" e do meu Canal no "YouTube". Isso não contando com o Compartilhamento das Notícias e das Informações de outros "Sites" e nas Redes Sociais. E pelo jeito eu não sou Popular nas Redes Sociais e ainda, os meus "Blogs" e no meu Canal no "YouTube" não têm o Número de Visualizações, chegando até Zero. Se continuar assim, eu terei que Excluir as minhas Redes Sociais, os meus "Blogs" e o meu Canal no "YouTube", e deixando todo Mundo em Paz! Ou seja, eu vou sumir do Mapa de vez! Se eu fosse viver de "Internet" eu passaria fome e o meu fracasso não se resume somente a isso, eu também eu sou um fracassado no casamento e na vida profissional. Eu sou um fracasso em tudo e em todos. E eu estou desempregado até agora porque no último Emprego que eu tinha, a gerente viu que o meu trabalho era um lixo diabólico, e mesmo me esforçando ao máximo para mostrar o meu trabalho. E eu sou um lixo satânico mesmo! E até Deus me abandonou, ou seja, eu nasci para o fracasso e pré-destinado para a condenação aos quintos dos infernos. Eu sou um fracasso em tudo e em todos mesmo! Tudo que eu faço é um Fracasso! É morrendo para acabar com tudo isso. E o Título desta Triste Publicação é: "O Grupo CLUBE dos AMIGOS no "WhatsApp" que Eu Criei é Um Fracasso!" É o MARCOS (OPINIÃO) do BLOG DATAMARCOS, e do Ano de 2020.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 de Julho de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: