terça-feira, 28 de julho de 2020

EU COMPREI UM PLANETA QUE GIRA E DÁ ATÉ PARA GUARDAR DINHEIRO!

MARCOS: Para quem leu a minha Publicação passada com o Título: "Eu Comprei Literalmente um Planeta!", no Dia 20 de Julho de 2020, Segunda-Feira, nesta Postagem/Marcador MARCOS, dentro do BLOG DATAMARCOS. É Isso! Agora, eu comprei também, um outro Planeta (Mini-Mapa Globo Baby do Planeta Terra Simples com Cofrinho), e onde eu paguei o Valor de R$ 24,30 à Vista, e numa Papelaria Roccoplan, que fica na Rua XV de Novembro, no Centro da bela Cidade de São José dos Pinhais/PR-BRASIL, na Região Metropolitana da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, sendo mais uma Conquista em que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, comprei pessoalmente, no Dia 20 de Julho de 2020, na Segunda-Feira pela Manhã. Em outras Palavras, eu comprei um Planeta que Gira e até para Guardar Dinheiro, ou seja, as Moedas num Buraco para esse fim. E o Título desta belíssima Publicação é: "Eu Comprei Um Planeta que Gira e Dá até para Guardar Dinheiro!" É no Geral Total.    
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 28 de Julho de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: