segunda-feira, 27 de julho de 2020

EU COMPREI UMA BELA MÁSCARA VISEIRA-PROTETORA FACIAL! E AGORA?

MARCOS: E além da bela Máscara de Tecido que eu estou usando, eu também ainda estou usando uma Máscara Viseira, e que é um Protetor Facial que eu comprei e paguei o Valor de R$ 15,00 e num Posto de Combustíveis perto da Paróquia São José Operário, no belo Bairro Alto Boqueirão, e na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, no Bairro onde eu moro. É mais uma Conquista que eu tive em adquirir essa belíssima Máscara Viseira-Protetora Facial e que ajuda bastante para lidar com o Público em Geral. O Coronavírus pega pela Boca, pelo Nariz e pelos Olhos, e por isso, essa bela Máscara Especial que eu estou utilizado. Eu comprei no Dia 26 de Julho de 2020, Domingo pela Manhã. Eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estou utilizado essa bela Máscara Viseira-Protetora Facial. E o belo Título e desta belíssima Publicação é: "Eu Comprei Uma Bela Máscara Viseira-Protetora Facial! E Agora?" É Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 27 de Julho de 2020Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Comprei Uma Bela Máscara Viseira-Protetor Facial! E Agora? A Resposta está neste Belíssimo Texto Informativo nesta Belíssima Matéria acima.

    ResponderExcluir