sábado, 4 de julho de 2020

MOVIMENTO DE VEÍCULOS E PEDESTRES PELO RETROVISOR DO MEU CARRO


VÍDEO: E este é um belíssimo Vídeo/Imagem Simples que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL fiz através de um Retrovisor quando estava dentro do meu Carro Honda Fit 2007, esperando a minha belíssima Esposa que entrava dentro do famosíssimo Terminal de Ônibus Expressos Urbanos/Alimentadores e Metropolitanos Boqueirão, que fica no Bairro Boqueirão, e na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, e no Dia 28 de Abril de 2020, Terça-Feira de Manhã. O Vídeo/Imagem mostra os Carros, e as Motocicletas, os Veículos Utilitários, os Caminhões em Geral Total, os Ônibus Urbanos e os Ônibus Metropolitanos, as Bicicletas e os Pedestres em Circulação. E o Resto belíssima da Descrição está neste belíssimo Vídeo/Imagem acima! E o belo Título desta belíssima Publicação é: "Movimento de Veículos e Pedestres pelo Retrovisor do Meu Carro". O Vídeo/Imagem e o Texto Informativo é de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL. IssoE Tudo Isso e Muito Mais e Mais no Geral Total Geral em Geral. É o VÍDEO do BLOG DATAMARCOS, do Ano de 2020.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 04 de Julho de 2020, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Essa é o Belíssimo Movimento de Veículos e Pedestres pelo Retrovisor do Meu Carro.

    ResponderExcluir