terça-feira, 7 de julho de 2020

EU ESTAVA LIMPANDO OS PENTES DE MEMÓRIA PARA PODER LIGAR O MONITOR DO MEU SIMPLES COMPUTADOR PESSOAL! (INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO)

INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO: Esta é a parte aberta do meu Computador Pessoal que eu estou Digitando agora e sendo Publicado neste "Blog". Pois quando eu ligava o meu Computador Pessoal não dava Imagem, não dava Teclado e não dava "Mouse". O que eu fiz? Simplesmente abri o Gabinete (Caixa Metálica) do meu Computador Pessoal (Desktop), e passei um bom Pincel de Cerda Macia nos Pentes de Memória para Limpar, e ainda além do Componente Eletrônico e muito menos desmontar a parte Interna do meu Computador Pessoal. E somente eu passei o Pincel próprio para essa finalidade, e limpando os dois Pentes de Memória e a Placa de Vídeo do meu Computador Pessoal. Você que é leigo no assunto, poderá fazer o mesmo, mas sem mexer nos Componentes! Não precisando levar em Assistência Técnica, onde pagaria caro por esse Serviço. O Tal Valor Cobrado seria por volta de R$ 50,00 ou mais. Assim você Economiza Dinheiro com isso. E é Isso! E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, posso até desmontar e montar, e até consertar o meu Computador Pessoal porque eu tenho o Curso Técnico, mas o leigo poderá fazer somente isso o que foi dito antes. E a Fotografia/Imagem acima mostra o meu Computador Pessoal Semi-Aberto onde foi Testado esses Componentes. E o belíssimo Título desta Importantíssima Publicação é somente é: "Eu Estava Limpando os Pentes de Memória para Poder Ligar o Monitor do Meu Simples Computador Pessoal!" É no Geral Total Geral.   
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INFODATAMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 07 de Julho de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Estava Limpando os Pentes de Memória para Poder Ligar o Monitor do Meu Simples Computador Pessoal!

    ResponderExcluir