quarta-feira, 15 de julho de 2020

OS MEUS QUATRO INSTRUMENTOS MUSICAIS!

MÚSICA & CULTURA: E já nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra os meus 04 (Quatro) Instrumentos Musicais que eu vou voltar a Tocar neste belo Verão do Ano de 2020 e do Ano de 2021. São as Músicas de Sucessos de Todos os Tempos que serão Cantadas e Tocadas (Instrumentais) em Solos e nestes belíssimos Instrumentos Musicais. E o belo Título desta belíssima Publicação é só: "Os Meus Quatro Instrumentos Musicais!" E Lembrando, que Música é Cultura! É Isso Mesmo! São os meus Instrumentos MusicaisConfira então, os 04 (Quatro) Instrumentos Musicais logo abaixo:
  • 01 - Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 Piano (Instrumento Eletrônico e com Efeitos Musicais Gerais). É a MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS.
  • 02 - Violão Acústico Musical (Instrumento de Cordas).
  • 03 - Pandeiro Meia-Lua ou Pandeirola (Instrumento de Percussão).
  • 04 - Flauta Doce Musical (Instrumento de Sopro).
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 15 de Julho de 2020Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

6 comentários:

  1. Esses são os Meus Belíssimos Quatro Instrumentos Musicais que Eu Tenho.

    ResponderExcluir
  2. Esses são os Meus Quatro Instrumentos Musicais!

    ResponderExcluir
  3. É a MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL) do BLOG DATAMARCOS.

    ResponderExcluir
  4. É o BLOG DATAMARCOS de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Esses são os Meus Belos Instrumentos Musicais em Geral.

    ResponderExcluir
  6. Esse são os Meus 04 (Quatro) Instrumentos Musicais que eu vou voltar a Tocar neste Belo Verão do Ano de 2020 e do Ano de 2021.

    ResponderExcluir