sábado, 18 de julho de 2020

EU VOU TOCAR OS SUCESSOS MUSICAIS EM PARTITURAS E NO MEU TECLADO ELETRÔNICO MUSICAL YAMAHA PSR-78 PIANO! (MÚSICA & CULTURA)

MÚSICA & CULTURA: E nesta belíssima Publicação de Hoje, e a nesta bela Fotografia/Imagem acima, mostra o meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 Piano (Instrumento Eletrônico e com Efeitos Musicais Gerais) que eu vou Tocar as Músicas Solos Instrumentais nesta Tarde de Sábado, Dia 18 de Julho de 2020, e neste Domingo à Tarde, Dia 19 de Julho de 2020, às Músicas de Sucessos de Todos os Tempos, como o Pop/Rock, o SambaMúsicas Eletrônicas, o Disco, a Jovem Guarda, Anos 80S Nacionais e Internacionais, Músicas Religiosas (Católicas e Evangélicas), as Músicas Sertanejas, e Músicas Gaúchas, Músicas Clássicas e muitas outras. São Todas às belas Músicas com Partituras prontas para Tocar e outras Músicas com Partituras que eu vou Tocar também, bastando Imprimi-las ainda Hoje. E quanto mais eu Toco o meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 Piano, mais eu fico prático e ligeiro para Tocar as Músicas com Partituras, e sendo que em breve, eu irei Gravar essas Músicas e em Vídeos/Imagens e Publicar no meu Canal no "YouTube" e na bela "Fan Page" no "Facebook" e além de Compartilhar aqui, neste meu "Blog" e no meu Grupo no "WhatsApp". E o Título e desta belíssima Publicação é: "Eu Vou Tocar os Sucessos Musicais em Partituras e no Meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 Piano!" É a MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL) do BLOG DATAMARCOS.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 18 de Julho de 2020Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Vou Tocar os Sucessos Musicais em Partituras e no Meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 Piano!

    ResponderExcluir