quinta-feira, 23 de julho de 2020

O MEU OBJETIVO É REFORMAR E RESTAURAR O MEU VIOLÃO ACÚSTICO!

MÚSICA & CULTURA: E o meu humilde e belo Violão passará por algumas Reformas e Restauração, ajustando os Componentes que nele vai. E esse é o meu Primeiro e Único Violão Acústico Musical que eu tenho, pois eu Comprei no Final dos Anos 90S e tenho até HojePor isso que ele vai passar por algumas Reformas e Restauração. Isso! E vai ser Ajustado o Parafuso entre a Cabeça e as Tarrachas do meu Violão Acústico Musicalonde vai ser Colocado as Tarrachas Novas no meu Violão Acústico Musical. E também vai ser Colocado (se possível) o tal Equalizador de Mixagem Elétrico para que o meu Violão Acústico seja o Violão Eletroacústico Musical para Tocar Ligado na Caixa de Som Elétrico. Além disso, vai ser Colocado uma Correia de Ombro no meu Violão Acústico Musical. Assim, eu vou voltar a Tocar o meu Violão Acústico Musical como o meu Violão Eletroacústico Musical com muita qualidade e um bom Som. Esse é um dos meus Projetos Musicais, além de outros meus Projetos em Geral. ! O Investimento na Música trará muita Cultura e Entretenimento, pois a pequena Reforma e Restauração a do meu humilde Violão Acústico Musical, fazendo um "Upgrade"virando um Verdadeiro Violão Eletroacústico Musical. E eu fui os Preços de cada Violão Acústico e até os Preços dos Violões Eletroacústicos e quase caí de costas com os Altos Preços desses tais Instrumentos Musicais, e por isso, eu resolvi tomar uma atitude: mandar fazer uma pequena Reforma e Restaurar o meu belíssimo Violão Acústico Musical para ser o meu Futuro Violão Eletroacústico Musical NovoIssoCaso contrário, esse meu atual Violão Acústico Musical ficaria encostado e esquecido num canto da Casa. E o meu Projeto Musical é o meu Projeto "Marcos Cultural", trazendo Música, Alegria, Cultura, Diversão e Entretenimento para Todos. O meu Projeto Musical é fazer uma pequena Reforma e Restaurar o meu Violão Acústico Musical e para o meu Violão Eletroacústico MusicalE Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total. E o belo Título e desta belíssima Publicação é: "O Meu Objetivo é Reformar e Restaurar o Meu Violão Acústico!"
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 23 de Julho de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: