sábado, 5 de setembro de 2020

TREM PASSANDO 02


VÍDEO: E com 100 Visualizações no "YouTube", esta é a Segunda Parte da Continuação do Trem vindo da Cidade de Paranaguá/PR-BRASIL para a belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, e passando por de baixo do Viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, e no Bairro do Boqueirão, e na Região Sul da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, num Dia de Sábado pela Manhã, no Mês de Dezembro do Ano de 2011, quando eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL estava andando de Bicicleta, passando pelo Zoológico e subindo pelo Bairro Boqueirão. É a Continuação do mesmo Vídeo/Imagem, pois eu tinha que Interromper a Gravação que foi feita no meu Telefone Celular para atender a Ligação da minha mãe que estava Ligando para mim na Hora Errada, quando eu estava justamente Filmando a passagem do Trem de Carga. ! No final, teve a Última Locomotiva ajudando na Tração do Trem de Carga. E o Título desta Publicação é: "Trem Passando 02". E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 05 de Setembro de 2020, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

3 comentários: