segunda-feira, 6 de julho de 2020

EU ENCOMENDEI, COMPREI, PAGUEI, RETIREI E LI ESSE LIVRO "REVIVENDO OS ÍCONES DOS ANOS 80S" DE MARCELO COSTA, DA DISCOVERY PUBLICAÇÕES!

MÚSICA & CULTURA: E ainda e nesta belíssima Matéria de Hoje, e sobre os Livros Legais da minha Coleção, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, comprei, e paguei esse belíssimo Livro na Loja Saraiva, e dentro do "Shopping Müller", e na bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, e no Dia 04 de Setembro de 2017, Segunda-Feira à Tarde, pois eu tinha Encomendado neste Dia, pois esse Livro eu retirei no Dia 11 de Setembro de 2017, Segunda-Feira à Tarde, no mesmo Lugar. Eu comecei a Ler no Dia 19 de Setembro de 2017, Terça-Feira pela Madrugada e pela Manhã, sendo Um Capítulo por Dia, sendo que em Dois Dias, eu Li Dois Capítulos, quando Terminei de Ler no Dia 21 de Setembro de 2017, Quinta-Feira, não contando Sábado e Domingo quando não Li. Eu Li sobre Seriados de TV, sobre Histórias em Quadrinhos, sobre Desenhos Animados, sobre Músicas (Internacionais e Nacionais), sobre Programas de TV, sobre Brinquedos, sobre Cinema, sobre Novelas, e sobre Modismo. Tudo Isso dos Anos 80S, onde vivi uma Nostalgia quando eu era Criança, entre os 03 Anos de Idade até aos 13 Anos de Idade. E eu vivi Tudo Isso e Muito Mais! E é sóClaro, que tinha muitas coisas que ficaram Fora desse Livro, além de não Publicarem sobre Motos, Carros, Caminhões, Ônibus, Tratores, Bicicletas, entre Outros Veículos, além de Computadores Antigos, Máquinas de EscreverDisquetes, Fita K-7, Disco de Vinil, Fita VHS, e Aparelho de Vídeo-Cassete, entre Outras Tecnologias da ÉpocaIssoEsse Livro é Cultura mesmo! Eu paguei R$ 19,90 que foi bem Investido e nesse Livro "Revivendo os Ícones dos Anos 80S" de Marcelo Costa, da Discovery Publicações. Eu fiz Tudo Isso! E o belíssimo Título e desta belíssima Publicação é só: "Eu Encomendei, Comprei, Paguei, Retirei e Li esse Livro "Revivendo os Ícones dos Anos 80S" de Marcelo Costa, da Discovery Publicações!" É o BLOG DATAMARCOS, do Ano de 2020.  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 06 de Julho de 2020Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

5 comentários:

  1. Eu Encomendei, Comprei, Paguei, Retirei e Li esse Livro "Revivendo os Ícones dos Anos 80S" de Marcelo Costa, da Discovery Publicações!

    ResponderExcluir
  2. E já está no Arquivo das Minhas Coleções de Livros e Revistas em Geral.

    ResponderExcluir
  3. É a MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS do Ano de 2020.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Belíssimo Livro "Revivendo os Ícones dos Anos 80S" de Marcelo Costa, da Discovery Publicações.

    ResponderExcluir