terça-feira, 21 de julho de 2020

O MEU ARMÁRIO DE FERRO COM CONTEÚDOS PARA O MEU "BLOG"!

MARCOS: E este é o meu Armário de Ferro aberto que mostra todos os meus Arquivos de Revistas, de Livros, de CDs, de DVDs, de Apostilas Antigas, de Fotografias, de Miniaturas, dentre Outros. E em breve, teremos Novidades então, no BLOG DATAMARCOS e no CLUBE DATAMARCOS, com Informações e Entretenimento em Geral. E é Isso mesmo! São Conteúdos que Adquiri ao longo dos Anos. Um Sonho e Vários Conhecimentos. E é o meu belíssimo Armário de Ferro com Chaves, com um Verdeiro Tesouro do Conhecimento, das Curiosidades, do Entretenimento, do Dicionário e Muito Mais. Isso mesmoUm belo Conhecimento! Até uma Mini-Enciclopédia eu também tenho. Só faltou a Enciclopédia Barsa na minha Coleção. É uma Mini-Biblioteca e dentro do meu Armário de Ferro. E a belíssima Fotografia/Imagem acima mostra o meu belíssimo Armário de Ferro aberto com os bons Conteúdos para o meu "Blog". E o Título desta belíssima Publicação é: "O Meu Armário de Ferro com Conteúdos para o Meu "Blog"!"   
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 21 de Julho de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: