sexta-feira, 17 de julho de 2020

O MEU COMPUTADOR PESSOAL COM SEUS COMPONENTES INTERNOS!

INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO: E a este é o meu belo Computador Pessoal CCE (Desktop) que foi aberto para fazer Limpeza nos Componentes e voltar a fazer Funcionar como antes e como mostra esta belíssima Fotografia/Imagem acima. É esse belo Computador Pessoal CCE (Desktop) que eu tinha Publicado nesta Postagem/Marcador com o Título: "Agora Tenho Dois Computadores Funcionando a Todo Vapor!" e no Dia 09 de Julho de 2020, Quinta-Feira, e neste "Blog". E com issoeu tenho os dois Computadores Pessoais (Desktop) - Positivo e CCE - funcionando normalmente. ! Sãos os PCs que não devem ficarem parados. Se eu tivesse as Ferramentas e Equipamentos completos para Trabalhar com Informática, e eu teria aberto a minha Assistência Técnica, pois Trabalhar com Computadores Pessoais (Desktops e Laptops ou Notebooks) precisa de Ferramentas e Equipamentos sim que na sua maioria das vezes, são caros, além de um Lugar específico para Trabalhar (Laboratório)Mesmo assim eu vou dando Informações sobre Informática e Comunicação em Geral. E o Título e desta belíssima Publicação é: "O Meu Computador Pessoal com Seus Componentes Internos!" É o BLOG DATAMARCOS.
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INFODATAMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 de Julho de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Esse é o Meu Computador Pessoal com Seus Componentes Internos!

    ResponderExcluir
  2. É a INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INFODATAMARCOS) do BLOG DATAMARCOS do Ano de 2020.

    ResponderExcluir