segunda-feira, 6 de julho de 2020

NOVO PAPEL DE PAREDE DOS ÔNIBUS URBANOS CAIO GABRIELA II E SOBRE O CHASSI MERCEDES-BENZ NO MEU COMPUTADOR PESSOAL (MARCOS)

MARCOS: E Hoje, Dia 06 do Mês de Julho do Ano de 2020, Segunda-Feira à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, mudei o Papel de Parede do meu Computador Pessoalonde substitui uma Locomotiva à Vapor e da ABPF-PR, e na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, pelos Ônibus Urbanos Caio Gabriela II sobre o Chassi Mercedes-Benz OF-1313 ou Chassi Mercedes-Benz OF-1113, em algum Lugar do Estado de São Paulo ou do BRASIL. Agora, todo o Mês eu irei sempre Trocar o Papel de Parede do meu Computador Pessoal. E o Título e desta belíssima Publicação é: "Novo Papel de Parede dos Ônibus Caio Gabriela II e sobre o Chassi Mercedes-Benz no Meu Computador Pessoal". E é Isso! E também Lembrando, que esta bela Foto/Imagem foi Comprado por mim, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, do Autor chamado de Waldemar Freitas Junior, no "Exponi500" na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. É o MARCOS do BLOG DATAMARCOS, e do Ano de 2020
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 06 de Julho de 2020Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Esse é o Belíssimo e Novo Papel de Parede dos Ônibus Caio Gabriela II e sobre o Chassi Mercedes-Benz no Meu Computador Pessoal, na Minha Casa no Bairro Alto Boqueirão, na Belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral.

    ResponderExcluir