INFORMAÇÕES SOBRE o BLOG

MISSÃO: O BLOG DATAMARCOS tem como Missão ser a Escolha para Divulgar as Publicações/Postagens de Vários Assuntos de Seus Canais entre o Blogueiro Marcos Laska velozo e os Leitores em Geral Aliando Talento, Competência e Gerando Resultados das Divulgações Neste Blog (Anúncios Comerciais e/ou Patrocínio). Esse Blog Pretende Ser o Mais Acessado em 05 (Cinco) Anos Seguidos.🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
VISÃO: Ser uma Referência nos Segmentos em que Atua na Área de Informações, Divulgações, Entretenimento, Curiosidades, Tecnologia, e Comunicações em Geral.
VALORES: Ética (Confiança, Transparência e Integridade); Profissionalismo (Divulgações das Informações Publicadas e Serviços em Geral); Lealdade; Qualidade de Nossos Assuntos e Excelência; Competitividade (Arrojo e Inovação); Responsabilidade (Jornalistico, Social e Sustentabilidade); Amor pelo Trabalho (Dedicação e Comprometimento) Alegria no Trabalho; Flexibilidade.
OBSERVAÇÃO: As Informações Sobre o BLOG DATAMARCOS foi Criado no Dia 05 de Julho de 2016, Terça-Feira. O Objetivo disso são as Informações, os Entretenimentos, as Curiosidades, Entre Outros Assuntos Diversos. Esse Blog é um Blog Diversificado com Muitas Variedades e Assuntos Diversos para os Amigos, Familiares, Fãs, Seguidores e Leitores em Geral, e também, para Aqueles que Gostam de Lerem e Comentar neste Blog. Essas São as Informações Sobre o Blog, que é o BLOG DATAMARCOS.

Um comentário: