terça-feira, 21 de julho de 2020

MEU ROTEADOR DE DADOS COM FIO E SEM FIO

INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO: E olá Pessoal! E SegundoWikipédiauma Rede Sem Fio é uma Infraestrutura das Comunicações sem Fio e que permite a Transmissão de Dados e de Informações Sem a Necessidade do Uso de Cabos sejam eles Telefônicos, Coaxiais ou Óticos. E Isso é possível graças ao Uso, por exemplo, de Equipamentos de Radiofrequência (Wireless), de Comunicações Via Infravermelho etc. O exemplo disso é o "Wi-Fi", e em um Aparelho Homologado da Marca Chinesa TP LINK que é um Roteador que Distribui a Rede Sem Fio em uma determinada em pequena certa Distância da Casa ou da Empresa. E além disso, quatro Entradas para Rede de Cabeamentos de Comunicações, que chamamos de Cabeamento Estrutural, sendo que eu tenho dois Computadores e estão Conectados nesse Aparelho. A Rede Via Rádio, ou  Infravermelho, ou outras Comunicações Sem Fio chamamos de Rede "Wireless"Um pequeno Investimento em que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, fiz pessoalmente, sendo um Sucesso em Casa. E o Título desta belíssima Publicação é: "Meu Roteador de Dados com Fio e Sem Fio". É a INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO do BLOG DATAMARCOS, do Ano de 2020  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INFODATAMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 21 de Julho de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: