quinta-feira, 9 de julho de 2020

AGORA TENHO DOIS COMPUTADORES FUNCIONANDO A TODO VAPOR!

INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO: E vamos ! E Hoje, Dia 09 de Julho de 2020, Quinta-Feira, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, fiz duas Ligações Simultâneas de dois Computadores ao mesmo Tempo, e mas ainda em dois Monitores diferentes, sendo um no próprio Monitor e o outro na Televisão de LCD como mostra a belíssima Fotografias/Imagem acima. Como eu tenho um Roteador para Wi-Fi, também existem entradas para Cabos de Rede e pude Ligar mais um Cabo de Rede no outro Computador que voltou a funcionar depois de fazer uma Limpeza e a Manutenção necessária. E Custo Total dos novos Componentes Auxiliares (Teclado, Mouse, Cabo de Rede e Cabo VGA) e para o outro belo Computador que eu Comprei foi de R$ 115,80. Ainda eu pretendo Comprar um outro Monitor quando sobrar algum Dinheiro no Bolso e Instalar o outro Computador na Sala da minha Casa, pois esses dois Computadores estão no Quarto da minha Casa. IssoO objetivo disso é o seguinte: se um Computador se danificar eu tenho o outro para substituir até que aquele Computador seja Consertado. E essa é a minha ideia e objetivo disso. E como eu estou buscando um Trabalho de "Freelancer" para Trabalhar em Casa com Digitação de Dados, eu tenho que ter dois Computadores Funcionando para não ficar no Prejuízo. E o belo Título desta belíssima Publicação é só: "Agora Tenho Dois Computadores Funcionando a Todo Vapor!" Confira agora, o esquema que eu mesmo fiz nesses Computadores logo abaixo:
  • 1A - Gabinete Positivo; 1B - TV LCD Panasonic; 1C - Teclado Alfanumérico Mtec; e o 1D - Mouse Satélite. É a INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO do BLOG DATAMARCOS. 
  • 2B - Gabinete CCE; 2B - Monitor Positivo; 2C - Teclado Alfanumérico br; e o 2D - Mouse Knup. É a INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO do BLOG DATAMARCOS. 
  • 3 - Roteador Wi-Fi com quatro Entradas de Cabos de Rede.  
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INFODATAMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 de Julho de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

6 comentários:

  1. Agora Tenho Dois Computadores Funcionando a Todo Vapor!

    ResponderExcluir
  2. É a INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO do BLOG DATAMARCOS do Ano de 2020.

    ResponderExcluir
  3. E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral.

    ResponderExcluir
  4. É a INFORMATICA & COMUNICAÇÃO (INFODATAMARCOS) do BLOG DATAMARCOS do Ano de 2020.

    ResponderExcluir
  5. Esses são os Meus Dois Computadores Funcionando a Todo Vapor!

    ResponderExcluir
  6. É o Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL.

    ResponderExcluir