quarta-feira, 22 de julho de 2020

ISSO É MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!

MÚSICA & CULTURA: E é Isso mesmo! Música e o meu Teclado Eletrônico Musical são as minhas Paixões Culturais. Agora, em que eu estou Tocando o meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 Piano com as Músicas Solos Instrumentais e em que as Partituras eu baixei na "Internet", e com novas Músicas. Isso é Música para os meus Ouvidos! Ainda quero Gravar mais um Vídeo/Imagem Tocando outras Músicas Solos Instrumentais e no meu belo Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78 Piano. E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total. E Lembrando também, que Música é Cultura. Eu estou Estudando e Treinando, e eu estou Ensaiando e Tocando até que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, fique bem Rápido e Bom para Tocar o meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78. E o Título desta belíssima Publicação é: "Isso é Música para os Meus Ouvidos!"
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 22 de Julho de 2020Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: