terça-feira, 14 de julho de 2020

UM CARRO VOLKSWAGEN KOMBI T2 - TRANSPORTE ESCOLAR EM MINIATURA

MARCOS: E no belíssimo Dia 19 de Abril de 2018, Quinta-Feira à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, comprei essa bela Miniatura de um belíssimo Carro VOLKSWAGEN KOMBI T2 - TRANSPORTE ESCOLAR, sendo a minha Primeira e Talvez, o Único Veículo em Miniatura da minha Coleção, que neste caso, é um Veículo de Serviço de Transporte Escolar da Série "VEÍCULO DE SERVIÇO DO BRASIL", da Escala de 1/43, que vem Acompanhado de uma belíssima e Ilustrada Revista da Editora "Altaya" do "PLANETA DeAGOSTINI" e paguei o Valor de R$ 14,99, e numa Banca de Revista chamada BANCA do BRASIL, no Calçadão da Rua XV de Novembro, e no Centro da bela Cidade de São José dos Pinhais/PR-BRASIL, na belíssima Região Metropolitana da bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E esta Fotografia/Imagem acima foi Tirada no Dia 02 de Setembro de 2019, Segunda-Feira à Tarde, na minha Casa, sendo que eu estou 02 Anos e 03 Meses e 25 Dias com essa belíssima Miniatura de Carro VOLKSWAGEN KOMBI T2 - TRANSPORTE ESCOLAR. E o belo Título desta bela Publicação é: "Um Carro Volkswagen Kombi T2 - Transporte Escolar em Miniatura".
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 14 de Julho de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Esse é Um Belíssimo Carro Volkswagen Kombi T2 - Transporte Escolar em Miniatura que Eu Tenho.

    ResponderExcluir