quarta-feira, 15 de julho de 2020

CDS E O MEU QUARTO!


VÍDEO: E este Vídeo/Imagem acima, mostra o meu antigo Quarto de Solteiro e que Era bem Equipado com as minhas Coisas, mostrando as Coleções dos meus CDs Nacionais e Internacionais de Sucessos de Cantores e de Grupos Musicais, mostrando todo o restante do meu Quarto, e quando passava no Rádio o Programa CBN Esportes da Manhã e eu Trabalhava na Época na DIGITADA. E o Título desta belíssima Publicação Clássica é: "CDs e o Meu Quarto!" É o VÍDEO do BLOG DATAMARCOS.  

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 15 de Julho de 2020, Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

8 comentários:

  1. Esses são os Meus CDs e o Meu Quarto também.

    ResponderExcluir
  2. É o VÍDEO do BLOG DATAMARCOS do Ano de 2020.

    ResponderExcluir
  3. É o BLOG DATAMARCOS de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Um Vídeo/Imagem Antigo, na Época em que Eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, era Solteiro.

    ResponderExcluir
  5. Eu Trabalhava na Digitada na Época, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir
  6. Um Belíssimo Vídeo/Imagem Clássico dos Meus Vídeos/Imagens.

    ResponderExcluir
  7. Um Belíssimo Relógio de Parede no Meu Antigo Quarto de Solteiro da Minha Casa, que foi do Meu Pai (Falecido) e Atualmente, da Minha Mãe somente. Eu Estou Casado Agora e Vivo na Nova Casa da Antiga Casa que Existia na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir