segunda-feira, 20 de julho de 2020

EU COMPREI LITERALMENTE UM PLANETA!

MARCOS: Calma Pessoal! Na Verdade eu mesmo Comprei um belo Mapinha Globinho Planetário numa Papelaria perto de Casa e eu Paguei o Valor de R$ 4,00, sendo uma Maior Conquista que eu tenho. Uma belíssima Fotografia/Imagem acima que mostra um belo Planeta Terra em que está nas Pontas dos meus dedos. Isso mesmo! E Hoje, Dia 20 de Julho de 2020, Segunda-Feira, um bom Marco Histórico onde eu Comprei Literalmente um Planeta feito de Borracha, a do Tipo Bolinha para Jogar, mas eu Comprei para Colecionar e servir de Referência para as belas Publicações no meu "Blog" e na minha "Fan Page". Agora eu Compartilho com vocês, essa belíssima Conquista! E o Título desta belíssima Publicação é: "Eu Comprei Literalmente um Planeta!" É o MARCOS do BLOG DATAMARCOS do Ano de 2020
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 20 de Julho de 2020Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: