sábado, 11 de julho de 2020

MINHA MINIATURA DA VOLKSWAGEN CLASSICAL MICROBUS (KOMBI) DO ANO DE 1962 - FOTOS (FOTOGRAFIAS) do BLOG DATAMARCOS do ANO de 2020

FOTOS: E estas são as belíssimas Fotografias/Imagens dessa minha bela Miniatura da Volkswagen Microbus ou simplesmente VW Kombi, como é conhecido no BRASIL, e sendo um Veículo Clássico do Ano de 1962 (Volkswagen Classical Bus) feito de Metal com as Cores Azul e Amarelo e  fabricado na CHINA. Eu comprei numa Loja que é uma Papelaria Famsit, que fica no Centro da belíssima Cidade de Goioerê/PR-BRASIL (Uma Miniatura de Volkswagen Kombi de Metal) e paguei o Valor de R$ 29,90, no Dia 17 de Dezembro de 2018, Segunda-Feira pela Manhã, durante a minha estadia na Casa da minha sogra num Sítio no belíssimo Município de Juranda/PR-BRASIL. São 14 Fotografia/Imagens que foram tiradas por mim sim, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, sendo as Nove Primeiras Fotografias/Imagens tiradas no Dia 16 de Janeiro de 2019, Quarta-Feira à Noite, na minha Casa, na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E essa é a bela Miniatura da Volkswagen Classical Microbus (Kombi) do Ano de 1962, que pertence a mim mesmo, da minha bela Coleção de Miniaturas em Geral.   
FOTOS: Estas quatro belíssimas Fotografias/Imagens acima e abaixo foram ainda tiradas para serem Publicados no Vídeo do "YouTube" e que foi Publicado no Dia 26 de Janeiro de 2019, no Sábado, junto com outras Fotografias/Imagens juntas, e Compartilhado no belíssimo BLOG DATAMARCOS
FOTOS: Se eu não me engano, esta bela Fotografia/Imagem acima foi tirada no Dia 26 de Janeiro de 2019, Sábado, sendo um "Hobby" a minha Coleção dessa belíssima Miniatura da Volkswagen Classical Microbus (Kombi) de Metal. E o belíssimo Título e desta belíssima Publicação é: "Minha Miniatura da Volkswagen Classical Microbus (Kombi) do Ano de 1962". É o BLOG DATAMARCOS. 
*Textos Informativos e Fotografias/Imagens: Marcos Laska Velozo.
*Fontes de Pesquisas sobre o Carro: Vários "Sites" da "Internet".
*Postagem/Marcador: FOTOS (RODOMARCOS/AUTOMOTORES).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 11 de Julho de 2020Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Essa é a Minha Miniatura da Volkswagen Classical Microbus (Kombi) do Ano de 1962.

    ResponderExcluir