MÊS na HISTÓRIA

MARCOS: Esta é a Página MÊS na HISTÓRIA dentro do BLOG DATAMARCOS dos Fatos que Marcaram o Brasil e também, o Mundo. Toda a História em Principais Fatos estão na Página. É só Acessar a Página e Conferir Tudo o que Falei. O Mês na História está em cada Fonte da Revista Mundo Estranho, da Editora Abril e cada Assunto Adaptado para o BLOG DATAMARCOS, de Marcos Laska Velozo.
Mês de Janeiro de 2016: Agora, Todo o Mês, Será Postado "ESTE MÊS NA HISTÓRIA": Uma Seleção de Datas e Fatos Inesquecíveis. Nesta Postagem/Marcador BLOG INFORMATIVO do BLOG DATAMARCOS. Este Mês na História, Explicando os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Janeiro, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 11, do Mês de Janeiro do Ano de 2003, Página 22, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Fevereiro do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Fevereiro, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 12, do Mês de Fevereiro do Ano de 2003, Página 21, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Março do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Março, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 13, do Mês de Março do Ano de 2003, Página 21, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Abril do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Abril, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 14, do Mês de Abril do Ano de 2003, Página 20, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Maio do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica o Fato que Entrou no Mês de Maio de Cada Ano. O Mês Especial por Marcar o Dia do Trabalho e do Trabalhador do Mundo Todo. É o Mês de Maio, como Este Mês na História. O Especial para o Mês de Maio, é do Dia 1º do Mês de Maio, que é o Dia do Trabalho e do Trabalhador. Confira essa História Especial para o Mês de Maio Sobre o Motivo do Dia do Trabalho e do Trabalhador, Publicado Aqui, no BLOG DATAMARCOS.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 15, do Mês de Maio do Ano de 2003, Página 47, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Junho do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Junho, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 04, do Mês de Abril do Ano de 2002, Página 24, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Julho do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Julho, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 05, do Mês de Julho do Ano de 2002, Página 21, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Agosto do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Agosto, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 06, do Mês de Agosto do Ano de 2002, Página 19, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Setembro do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Setembro, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 07, do Mês de Setembro do Ano de 2002, Páginas 20 e 21, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Outubro do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Outubro, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 08, do Mês de Outubro do Ano de 2002, Página 19, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Novembro do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Novembro, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 09, do Mês de Novembro do Ano de 2002, Página 19, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Mês de Dezembro do Ano de 2016: Este Mês na História, Explica os Fatos que Entraram nos Meses de Cada Ano. Assim, poderá ficar por dentro do que Aconteceu, Principalmente para quem faz Pesquisas Escolares nos Trabalhos de História e de Geografia. É o Mês de Dezembro, como Este Mês na História.
Fonte do Texto Informativo/Infográfico/Foto/Imagem: Reportagem da Revista Mundo Estranho, Edição 10, do Mês de Dezembro do Ano de 2002, Página 19, da Editora Abril: http://www.abril.com.br/. Revista Mundo Estranho: http://www.mundoestranho.com.br/.
Marcos Laska Velozo do BLOG DATAMARCOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário