segunda-feira, 17 de agosto de 2020

VISTA PARCIAL DA CIDADE DE GUARAPUAVA/PR-BRASIL

MARCOS: E esta é a belíssima Vista Parcial da Cidade de Guarapuava/PR-BRASIL, e em que é vista pela Rodovia PR-466, e  quando eu voltava com a minha esposa da Cidade de Juranda/PR-BRASIL, quando eu estava com o meu antigo Carro Volkswagen Gol 1.0, Modelo 1996, e em que infelizmente, foi furtado pelo um vagabundo, filho do demônio desgraçado, dentro do pátio da Igreja, na véspera da Noite de Natal. Isso! Fica aí, o meu registro desta belíssima Cidade de Guarapuava/PR-BRASIL, a 247 Km da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, e que fica na Região Centro-Sul do Estado do Paraná, e na Região Sul da República Federativa do BRASIL. Eunão lembro o Ano que foi, mas faz muitos Anos mesmo. E o Título e desta belíssima Publicação é só: "Vista Parcial da Cidade de Guarapuava/PR-BRASIL". E ainda lembrando, que esta belíssima Fotografia/Imagem acima foi tirada por mim, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, pelo antigo Telefone Celular, com a Câmera de baixa resolução.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 de Agosto de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/. 

Um comentário: