sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O MEU FUTURO "PEN DRIVE" DE 1 TB PARA ARMAZENAR OS MEUS ARQUIVOS PESSOAIS! - INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO do BLOG DATAMARCOS

INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO: Muito bem pessoal! Em breve, o meu Futuro "Pen Drive" de 1 TB e que irá Armazenar de Músicas até Filmes, de Documentos até Arquivos Pessoais, de Fotografias até Vídeos, de Desenhos até Imagens Ilustrativas e muito mais... será o Dispositivo Pessoal. Isso mesmo! Até as Publicações do meu "Blog", que é o belo BLOG DATAMARCOS, da belíssima "Fan Page" CLUBE DATAMARCOS no "Facebook" e até Vídeos do "YouTube" que Publiquei e alguns Vídeos que achei Interessante e resolvi Baixar para esse meu belíssimo Futuro "Pen Drive" de 1 TB que eu irei Comprar pessoalmente em alguma Loja de Informática na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL ou Região Metropolitana. Em breve, nas minhas mãos! É Caro? Sim! Mas vale a pena o Investimento. É melhor que o HD Externo de 1 TB que é muito Sensível e pode Danificar-se a qualquer momento. Por isso mesmo, o Investimento no meu Futuro "Pen Drive" de 1 TB. Tudo Isso será Armazenado como Cópia de Segurança para Tudo e para criar mais Tarde, uma Biblioteca Virtual dentro do meu Futuro "Pen Drive" de 1 TB no Geral Total Geral. É Isso! E Tudo Isso, é um Novo "Pen Drive" de 1 TB para o CLUBE DATAMARCOS, de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL. E o Título desta belíssima Publicação é: "O Meu Futuro "Pen Drive" de 1 TB para Armazenar os Meus Arquivos Pessoais!" É no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INFODATAMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 14 de Agosto de 2020Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse Será o Meu Futuro "Pen Drive" de 1 TB para Armazenar os Meus Arquivos Pessoais!

    ResponderExcluir