domingo, 23 de agosto de 2020

ACESSE O "SITE" DA EXTINTA "REDE MANCHETE" DE TELEVISÃO ATRAVÉS DO MEU "BLOG DATAMARCOS"! - INFORMATIVO do BLOG DATAMARCOS

INFORMATIVO: Foi adicionado desde o Ano de 2014, e no canto esquerdo do meu "Blog", o ícone da "Rede Manchete" de Televisão para poder acessar o "Site" de Sucesso do Ano de 1983 até o Ano de 1999. E é só Clicar na Imagem "M" no canto esquerdo do BLOG DATAMACOS para entrar no "Site", e onde você irá matar saudades das Novelas, Seriados de TV, AventurasDesenhos Animados, Clube da Criança, Jornalismo, entre outros. E eu acessei e gostei muito desse "Site" maravilhoso. E por isso, eu indico este "Site" da extinta "Rede Manchete" de Televisão, e para quem tem saudades dessa Emissora de Televisão do BRASIL. Atualmente, a "Rede TV", comprou a antiga "Rede Manchete" de Televisão, mas poderá matar saudades dessa extinta Emissora em que nos Anos 80S e nos Anos 90S, trouxe muitas novidades e entretenimentos para todos os Brasileiros. E o Título desta Publicação é só: "Acesse o "Site" da Extinta "Rede Manchete" de Televisão Através do Meu "BLOG DATAMARCOS"!" É no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Fonte da Imagem: Divulgação.
*Postagem/Marcador: INFORMATIVO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 23 de Agosto de 2020Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Acesse o "Site" da Extinta "Rede Manchete" de Televisão Através do Meu "BLOG DATAMARCOS"!

    ResponderExcluir