sexta-feira, 14 de agosto de 2020

O MEU PROJETO MUSICAL SERÁ GRAVADO EM VÍDEO/IMAGEM PARA TODOS COM O TEMA: "QUE MÚSICA É ESSA?" - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: É Isso! E está em andamento, o meu Projeto Musical em Vídeo/Imagem, e que se Deus quiser, eu irei realizar em breve! Lembrando também que a Música é a Cultura de um Povo e de uma Nação. Muito bem! E como funciona? E o Nome do Título que eu quero dar a esse Projeto Musical, seria "Que Música é essa?" Este belo Nome, por enquanto, é provisório, podendo ser permanente. É Isso! No Vídeo/Imagem eu contaria a História e os Fatos em que a Música fez Sucesso ou faz Sucesso. Só! Um Programa Gravado de Entretenimento para Todos. Isso! E eu espero que você goste! E eu também quero os Compartilhamentos nas Redes Sociais! Eu espero não ser decepcionante o meu Projeto Musical! E eu espero no mínimo, ter 100 Visualizações no meu Canal no "YouTube", e se não eu ficarei muito triste com Isso. E é Isso mesmo! E o belo Título e desta belíssima Publicação é: "O Meu Projeto Musical Será Gravado em Vídeo/Imagem para Todos com o Tema: "Que Música é Essa?"" É no Geral Total Geral
*Texto Informativo e Fotografia(s)/Imagem(ns): Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 14 de Agosto de 2020Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Meu Belíssimo Meu Projeto Musical Será Gravado em Vídeo/Imagem para Todos com o Tema: "Que Música é Essa? Um Belo Projeto!

    ResponderExcluir