quarta-feira, 26 de agosto de 2020

O MEU PEQUENO "KIT" CELEBRAÇÃO (PALAVRA E EUCARISTIA) DO MESC

MURAL: E Lembrando e que esta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra o meu "Kit" Celebração (Palavra e Eucaristia) que faço nas Casas dos meus doentes que precisam receber a Eucaristia do Senhor Jesus Cristo. Têm duas novidades que são as Imagens dos meus novos Santos (Nossa Senhora da Conceição Aparecida à Esquerda e o Sagrado Coração de Jesus à Direita), e além do Crucifixo, da Vela, da Teca (onde vai a Hóstia Santa), o Corporal, e o Sanguíneo, e o Manual do Ministro, pois eu sou o Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística (MESC), e de uma pequena Bíblia Sagrada Pastoral de Deus, e uma pequena Bolsa para levar a Teca Eucarística, e uma Bolsa maior onde levo todo esse "Kit", e além de estar guardado o Manustérgio para enxugar as mãos e antes de eu distribuir a Santa Eucaristia, entre outros. ! E além  da minha Bíblia Sagrada Pastoral de Deus, eu também, levo a minha Liturgia Diária, que é o Deus Conosco do Dia-a-Dia de cada Mês, que é uma pequena Revista ou Livro. E o Título desta belíssima Publicação é: "O Meu Pequeno "Kit" Celebração (Palavra e Eucaristia) do MESC".  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MURAL (CLUBE DO CRISTÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 26 de Agosto de 2020Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/. 

Um comentário: