terça-feira, 11 de agosto de 2020

BELÍSSIMO QUADRO FOTOGRÁFICO SIMPLES NA CASA DA MINHA SOGRA!

MÚSICA & CULTURA: E também, nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra esse belíssimo Quadro Fotográfico e que Fotografei na Sala da Casa do Sítio da minha Sogra Anos atrás quando eu Viajei com a minha Esposa para o Município de Juranda/PR-BRASIL, com a belíssima Frase: "A Esperança de um novo Dia torna belo o Entardecer." Que Lindo! E é Isso mesmo! É um Simples Quadro Fotográfico que eu achei bonito e resolvi Compartilhar aqui, neste belo "Blog", que é o BLOG DATAMARCOS, de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL. E o Título desta belíssima Publicação é: "Belíssimo Quadro Fotográfico Simples na Casa da Minha Sogra!" E Tudo Isso e Muito Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 11 de Agosto de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: