quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O MEU BELÍSSIMO BONÉ "RVPSC" DA "ABPF-PR" NA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL - MARCOS do BLOG DATAMARCOS do ANO de 2020

MARCOS: E a nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra o meu belíssimo Boné em que eu comprei no belíssimo Evento Ferroviário da "Associação Brasileira de Preservação Ferroviária - Regional Paraná (ABPF-PR) no Ano de 2018 ou no Ano de 2019, e na bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, em que ainda Representa a antiga "Rede de Viação Paraná - Santa Catarina" (RVPSC) e em que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, uso muito, sim, no Dia-a-Dia, e além de outros Bonés também. E o belo Título e desta belíssima Publicação é: "O Meu Belíssimo Boné "RVPSC" da "ABPF-PR" na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL". É o MARCOS do BLOG DATAMARCOS, do Ano de 2020
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 06 de Agosto de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Meu Belíssimo Boné "RVPSC" da "ABPF-PR" na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir