quarta-feira, 12 de agosto de 2020

E EU ESTAVA OUVINDO O CD DAS "SPICE GIRLS" NO MEU QUARTO E FAZENDO UMA BELA FILMAGEM DENTRO DO MEU QUARTO E FORA! (VÍDEO)


VÍDEO: O belíssimo Ano que eu, Marcos Laska Velozo, ouvia bastante Músicas diversas quando eu era Solteiro. Eu estava ouvindo o CD das "Spice Girls" e com a Música "2 Become 1" dentro do meu antigo quarto e fazendo Filmagem do quarto e fora. São Tempos passados que não voltam mais. E o meu antigo Telefone Celular Nokia Flip 2660, e com o meu Chip TIM, que fez a Gravação na Época. São as melhores Imagens que ficam Guardados na Mente e no Coração. É Isso! E se não me engano, foi no Ano de 2007, ou seja, 13 Anos. E o Título desta belíssima Publicação é: "E Eu Estava Ouvindo o CD das "Spice Girls" no Meu Quarto e Fazendo Uma Bela Filmagem Dentro do Meu Quarto e Fora!" É no Geral Total Geral.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 12 de Agosto de 2020, Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. E Eu Estava Ouvindo o CD das "Spice Girls" no Meu Quarto e Fazendo Uma Bela Filmagem Dentro do Meu Quarto e Fora!

    ResponderExcluir