quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O MEU ANTIGO DESENHO DO MAPA DA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL

MÚSICA & CULTURA: E este é o belíssimo Desenho antigo entre o Ano de 1999 e o Ano de 2000, e em que eu mesmo, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, fiz pessoalmente o Mapa da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, e quando foi Implantado a Linha de Ônibus Urbanos Biarticulados Expressos Circular Sul, e que Liga os Terminais de Ônibus Urbanos e Alimentadores do Boqueirão, do Sítio Cercado, do Pinheirinho, do Capão Raso, do Portão, do Hauer, do Carmo e passando ainda pelas Estações Tubos no Caminho dessa Linha. Isso! A Linha que Circula nas Canaletas Exclusivas percorre cerca de 25 Km na Região do "Linhão do Emprego". Como eu encontrei pessoalmente este Desenho no fundo do Baú, então eu resolvi Compartilhar e neste "Blog". E na Época, a Linha Verde da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL estava ainda no Papel, e por isso, uma pequena diferença no Desenho do Mapa. E o Título desta belíssima Publicação é: "O Meu Antigo Desenho do Mapa da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL".
*Texto Informativo e Desenho/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 06 de Agosto de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: