terça-feira, 11 de agosto de 2020

EU PEDALEI NA MINHA BICICLETA BARRA FORTE CIRCULAR NESTE DOMINGO!

ESTILO DE VIDA SIMPLES: Olá meus amigos! Só! Ontem era para ter sido Publicado esta belíssima Matéria, mas ficou para ser Publicado Hoje. Só! No Dia 09 de Agosto de 2020, no Domingo pela Manhã, das 08h35 às 09h10, andando de Bicicleta em 35 Minutos, e ainda percorrendo 5,4 Km em Sentido Anti-Horário, saindo da minha Casa, e passado pela Vila Osternack (Rua Eduardo Pinto da Rocha) vendo o Trem Passar, e percorrendo a Rua São José dos Pinhais, e no Bairro Novo/Sítio Cercado e percorrendo a Rua Desembargador Carlos Pinheiro Guimarães e até a Ponte Ribeirão dos Padilhas e chegando até em Casa, no Bairro Alto Boqueirão, e tudo, na Cidade de Curitiba/PR-BRASILEu não andava de Bicicleta desde o Dia 01º de Fevereiro de 2020, Sábado, quando entrou o maldito Coronavírus no BRASIL. E esta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra a minha belíssima Bicicleta Barra Forte Circular Ciclare Stradeira de Cor Vermelha, com seus detalhes, seus Acessórios e Equipamentos, ainda com o destaque da Bolsa Redonda no Aro Circular Shitaro Super Turbo. E o Título e desta belíssima Publicação é só: "Eu Pedalei na Minha Bicicleta Barra Forte Circular neste Domingo!" E Tudo Isso, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: ESTILO DE VIDA SIMPLES (CICLOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 11 de Agosto de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: