terça-feira, 18 de agosto de 2020

EU TOCANDO A MINHA FLAUTA DOCE MUSICAL DE QUARENTENA EM CASA POR CAUSA DO CORONAVÍRUS! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: E além de eu Tocar o meu Violão Acústico Musical, e também de eu Tocar o meu Teclado Musical Eletrônico (Piano), e também o meu Pandeiro Meia Lua (Pandeirola), eu também Toco essa belíssima Flauta Doce Musical, como é mostrado nesta belíssima Fotografia/Imagem acima, e que é famoso Instrumento Musical de Sopro para fazer Solo Musical Instrumental de um belo Ritmo Musical. E com a Quarentena por causa do Coronavírus (Covid-19), e eu também Resolvi Tocar a minha antiga Flauta Doce Musical Simples, fazendo Solo Musical Instrumental, na minha Casa, na bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. Eunão Lembro quando foi Tirada essa belíssima Fotografia/Imagem acima, mas sei que foi no Mês de Abril do Ano de 2020. E o Título desta belíssima Publicação é só: "Eu Tocando a Minha Flauta Doce Musical de Quarentena em Casa por Causa do Coronavírus!" É no Geral Total Geral. É a MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS, e do Ano de 2020
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 18 de Agosto de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Tocando a Minha Flauta Doce Musical de Quarentena em Casa por Causa do Coronavírus!

    ResponderExcluir