sábado, 1 de agosto de 2020

EU TOCANDO O MEU PANDEIRO MEIA-LUA (PANDEIROLA) DE QUARENTENA EM CASA POR CAUSA DO CORONAVÍRUS! - MÚSICA & CULTURA do ANO de 2020

MÚSICA & CULTURA: Só! E além de eu Tocar o meu Violão Acústico Musical e de eu Tocar o meu Teclado Musical Eletrônico (Piano) Yamaha PSR-78, eu também Toco esse belíssimo Pandeiro Meia-Lua (Pandeirola) de Cor Azul, como é mostrado nesta belíssima Fotografia/Imagem acima, e em que é um famoso Instrumento Musical de Percussão que é bem fácil de Tocar esse belo Rimo Musical. Só! E com a Quarentena por causa do Coronavírus (Covid-19), eu também resolvi fazer um pouco de barulho, fazendo Ritmo de Percussão. Só! E ainda, esta belíssima Fotografia/Imagem acima foi tirada por mim mesmo, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, e num belíssimo Auto-Retrato (Self ou Selfie) que fiz pessoalmente, e no Dia 08 de Abril de 2020, na Quarta-Feira à Tarde, na minha bela Casa que fica no Bairro Alto Boqueirão, e na belíssima Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E o Título e desta belíssima Publicação é: "Eu Tocando o Meu Pandeiro Meia-Lua (Pandeirola) de Quarentena em Casa por Causa do Coronavírus!" É a MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS, e do Ano de 2020
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 01º de Agosto de 2020Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Tocando o Meu Pandeiro Meia-Lua (Pandeirola) de Quarentena em Casa por Causa do Coronavírus!

    ResponderExcluir