quinta-feira, 13 de agosto de 2020

O MEU MEDO É QUE POSSA VIR ALGUMA BACTÉRIA DO PLANETA MARTE!

Marcos Laska Velozo.
MARCOS: Muito bem! E os cientistas e a humanidade sempre sonham em colonizar outros Planetas. Isso! Os cientistas enviam as Sondas Espaciais para explorar o Planeta Marte e trazer algum Material que foi coletado naquele Planeta Vermelho. Só Isso! Mas só que o meu medo é eles possam sim de trazer alguma Bactéria desconhecida e sem cura para humanidade terrestre. Isso mesmo! Só! Com o Coronavírus no nosso Mundo, muitas pessoas estão morrendo sim, e imagine se vêm alguma Bactéria, algum Vírus mortal e incurável para o nosso Planeta Terra. Na minha opinião, isso é muito perigoso. Isso! E pode ser que eu esteja enganado, mas mesmo assim, todo o cuidado é pouco! É Isso! Vamos refletir esta questão que eu estou colocando diante de vós. E o Título e desta Publicação é só é: "O Meu Medo é que Possa Vir Alguma Bactéria do Planeta Terra!" E vamos refletir sobre isso, e para que não sejamos pegos de surpresa. É no Geral Total Geral em Geral Total.

*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 13 de Agosto de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/. 

Um comentário: