sexta-feira, 7 de agosto de 2020

EU DESCANSANDO NO SÍTIO DO MEU FALECIDO SOGRO NO ANO DE 2012!

MARCOS: E esse ainda é para Relembrar o Dia 07 de Agosto de 2012, na Terça-Feira, e quando euMarcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, trabalhava na Unimed Curitiba, e no belo Bairro Tarumã, e na Cidade de Curitiba/PR-BRASILeu estava de Férias no Sítio do meu Sogro, quando ele era Vivo, perto da Cidade de Juranda/PR-BRASIL, à 60 Km da boa Cidade de Campo Mourão/PR-BRASIL, no Estado do Paraná. Isso! Esta Fotografia/Imagem acima é eu que estou Descaçando no Sítio. Isso! Agora neste Ano de 2020, talvez eu irei com a minha Esposa para ficando enfurnado no Sítio por 15 Dias, mas isso eu não sei ainda. Agora o Sítio é da minha Sogra como antes também. E o belo Título desta belíssima Publicação é Isso mesmo é : "Eu Descansando no Sítio do Meu Falecido Sogro no Ano de 2012!" É o MARCOS do BLOG DATAMARCOS, e do Ano de 2020. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 07 de Agosto de 2020Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: