terça-feira, 25 de agosto de 2020

EU FICO INDIGNADO COM ESSE TIPO DE ANÚNCIO DE EMPREGO!

MARCOS: Eu fico indignado quando leio oportunidades de empregos, mas têm que ter experiência na área ou ser o primeiro emprego (Carteira Branca). Só! Sabe o por quê? Porque na minha área em que eu trabalhava, essa profissão não existe mais e por isso, estou mudando de área, mas quando vejo esse tipo de anúncio, eu fico muito indignado com isso. E é isso! Quando eu vou voltar a trabalhar? Quando eu vou trabalhar na área administrativa em que eu fiz um curso de 02 Anos, gastando tempo e dinheiro e quando eu vou entrar no mercado de trabalho eu vejo que colocam obstáculo na área que estou tentando migrar. Isso! Que raios desses empresário colocar esse tipo de condição: ter experiência ou primeiro emprego! Se continuar assim, eu e outras pessoas vão acabar na sarjeta, e ainda até cometendo até crimes por falta de oportunidades no mercado de trabalho. E até os sonhos da pessoa pode ir até por água abaixo! Parece que esses empresários não têm sentimentos, não tem empatia! É só no Brasil que acontece isso? Ou é um jeito que o resto que se dane? E se os empresários não tiver empatia, então o Mundo ficará cada vez pior para todos. Não dão chance para quem trabalhou em outra área e que não existe mais. Se eu estou escrevendo isso, é porque eu passei por isso e ainda passo por isso sim, além de outras pessoas que passaram e ainda passam por isso. Isso! Eu espero que algum empresário leia esta matéria e tenha uma empatia sobre este assunto. E eu moro e vivo em Curitiba, mas há pessoas que vivem em suas cidades e estão desempregadas por causa disso. Eu espero que esteja passando esta mensagem informativo e importante para todos! E o Título desta Importante Publicação é: "Eu Fico Indignado com esse Tipo de Anúncio de Emprego!"   
*Texto Informativo e Letras/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 25 de Agosto de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/. 

Um comentário: