quinta-feira, 20 de agosto de 2020

EU COMPREI UM LIVRO EM FORMA DE REVISTA "ACORDES ESSENCIAIS VIOLÃO E GUITARRA DA EDITORA ESCALA" PARA O MEU APRENDIZADO MUSICAL

MÚSICA & CULTURA: E nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra esse belíssimo Livro em forma de Revista "Acordes Essenciais Violão e Guitarra - Julian Hayman da Editora Escala" e com Cifras também, e que Paguei R$ 10,00, além da Revistinha "Cifras de Violão "Legião Urbana" da Case Editoral" e que Paguei R$ 2,00 e numa Loja de Sebo que é chamado Ler de Livros e Revistas Usadas, e em que fica na Rua XV de Novembro, e no Centro da belíssima Cidade de São José dos Pinhais/PR-BRASIL, e no Dia 31 de Janeiro de 2020, Sexta-Feira pela Manhã. E assim, eu poderei Treinar bastante os Acordes e as Cifras do meu Violão Acústico Musical, pois é um Verdadeiro Tesouro que eu garimpei nessa Loja. Só faltou ainda o Livro em forma de Revista "Acordes, Cifras e Partituras" para o meu Teclado Eletrônico Musical (Piano). Isso mesmo! Só! E assim, eu aumento o meu conhecimento Cultural será elevado a uma Categoria essencial para o meu Dia-a-Dia Musical. E assim, eu aumento o meu conhecimento e o meu aprendizado Musical. E o belo Título desta belíssima Publicação é: "Eu Comprei Um Livro em Forma de Revista "Acordes Essenciais Violão e Guitarra da Editora Escala" para o Meu Aprendizado Musical".
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 20 de Agosto de 2020Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Comprei Um Livro em Forma de Revista "Acordes Essenciais Violão e Guitarra da Editora Escala" para o Meu Aprendizado Musical.

    ResponderExcluir