segunda-feira, 15 de junho de 2020

O BLOG DATAMARCOS PASSARÁ POR REFORMULAÇÕES RADICAIS!

MARCOS: Olá meus amigos! Eu estou fazendo uma publicação extra para dizer que o meu belo BLOG DATAMARCOS passará por uma reformulação radical, excluindo quase todas as postagens desde a criação deste "Blog" no Ano de 2014. E o motivo é por baixa visualização no meu "Blog", comentários com críticas ruins ou ofensivas dos leitores no meu "Blog" e para poder me dedicar as outras coisas. Depois das reformulações neste belíssimo "Blog", as novas publicações não serão publicados diariamente como está acontecendo. Pode ser que eu publique um dia sim e um dia não, pode ser publicado de dois ou três dias seguidos, e também a quantidade que posso publicar. Eu não vou mais falar de política ou sobre política, não haverá também crítica ou a minha posição política, ficando neutro nesse assunto. E não haverá mais textos coloridos, a não ser para destacar algumas frases ou palavras importantes, sim. Essa reformulação vai acontecer depois da reunião que eu tive com a minha família, chegando a esta decisão. Pode ser que o número de visitas diminuem radicalmente neste "Blog", mas com o objetivo de melhorar a qualidade e não a quantidade de matérias no meu "Blog". As matérias e assuntos que estão programadas para serem publicadas nesta semana, serão todos sim cancelados, desistindo a chegar ao Número 100 de Publicações e ao Número 1.000 de Publicações durante o Ano de 2020. E eu espero a compreensão de todos os 29 seguidores e amigos deste belo "Blog", mas será reformulado para tentar melhorar o BLOG DATAMARCOS, chegando talvez, a ser um influenciador digital e ser conhecido na "Internet". E isso também, vai acontecer no meu Canal no "YouTube", as reformulações de publicações de Vídeos/Imagens que não estão dando o número de visualizações e de audiência o suficiente, acabando também com as notificações que o "YouTube" faz sobre os direitos autorais, e podendo também, ser um influenciador digital no "YouTube". Então, esta será a única publicação de hoje. Mas também, terão novidades daqui pra frente. Eu agradeço a compreensão de todos! O meu "Blog", será mais pessoal e também para compartilhar as coisas boas e interessante também. Um grande abraço e fique com Deus! E o Título desta Importante Publicação é: "O BLOG DATAMARCOS Passará por Reformulações Radicais!"
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 15 de Junho de 2020Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: