segunda-feira, 22 de junho de 2020

UM INTERESSANTE TECLADO MUSICAL INFANTIL DO MEU SOBRINHO!

MÚSICA & CULTURA: E esta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra um Teclado Musical Infantil Eletrônico Piano de Brinquedo Musical com "Karaokê" e Microfone para Crianças "XH-322A". E eu achei muito legal quando eu toquei esse belo Tecladinho Musical Infantil, apesar dos Recursos dos Teclados e as Funções serem muito Limitados. Esse belo Instrumento Musical Infantil é do meu sobrinho chamado Daniel, que só faz baralhos alegres. Eu mesmo estou pensando em comprar um Teclado Musical Infantil parecido com esse na bela Fotografia/Imagem acima para poder levar onde eu quiser ou quando baixar algumas Partituras Musicais no Computador para vê se está certo as colocações das Notas Musicais. Assim eu não precisaria ficar pegando o meu Teclado Musical Oficial encima do Guarda-Roupas, montar e ligar. E o Título desta Publicação é: "Um Interessante Teclado Musical Infantil do Meu Sobrinho!". E o meu sobrinho mora com o pai e mãe dele, que é o meu cunhado e a minha cunhada na bela Cidade de Juranda/PR-BRASIL, e bem longe da bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E lembrando ainda também, que a Música é também Cultura. É a MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS.   
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 22 de Junho de 2020Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

3 comentários: