terça-feira, 30 de junho de 2020

EU INICIAREI EM BREVE, OS CURSOS DE TECLADO MUSICAL (PIANO) E TAMBÉM DE VIOLÃO ACÚSTICO MUSICAL! - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: Olá meus amigos! Esse é o meu belíssimo Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 onde faço o meu Curso e Ensaio para Tocar as belas Músicas Solos/Instrumentais em Partituras e Cantar também com os Acordes, como mostra a belíssima Fotografia/Imagem acima. A partir do Mês de Julho do Ano de 2020, eu, Marcos Laska Velozo, vou Começar a Estudar o Teclado/Piano Musical, com Métodos práticos e fácil. E é Isso aí! Estudar, treinar, ensaiar e praticar muito é o Segredo para o Sucesso Musical. No Futuro, quando passar a Pandemia do Coronavírus (Covid-19), ainda se Deus quiser, poderá ser a minha Futura Profissão, em ser Músico Tecladista ou Pianista, e ganhando a Vida em Barzinho, em Bailes ou Tocar nas Praças e Parques e ganhando Dinheiro com Pessoas depositando na Caixinha, e onde paga o meu Futuro Talento, pois para Conseguir um Novo Emprego está até Impossível porque a minha Profissão não existem mais e Migrar para outra Profissão eles Exigem Experiência na Área ou que Tenha a Carteira de Trabalho em Branco para ser o Primeiro Emprego, e Somando a minha Idade de 43 Anos de Idade, que para o Mercado de Trabalho é considerado Velho. E eu mesmo terei que me Esforçar para Sobreviver Tocando o meu Teclado Musical (Piano), o meu Violão Acústico Musical, o meu Pandeiro Meia-Lua Musical (Pandeirola) e a minha Flauta Doce Musical. E é Isso aí! E em breve, eu mesmo irei Compartilhar o Curso de Teclado Musical (Piano), o Curso de Violão Acústico Musical e o Pandeiro Meia-Lua Musical (Pandeirola). E já o Curso Básico de Flauta Doce Musical euCompartilhei na Publicação passada. E apesar do belo Título constar que eu vou Iniciar em Breve, os Cursos de Teclado Musical (Piano) e também de Violão Acústico Musical,  também os Cursos de Flauta Doce Musical, e de Pandeiro Meia-Lua Musical (Pandeirola), além do Curso de Desenho Artístico, e o Curso de Caligrafia, e o Curso de Fotografia e de Filmagem (e com a Edição também) Básico, e além do Curso de Espanhol, e do Curso de Inglês, e podendo também Iniciar alguns outros Cursos não Citados antes. E Tudo Isso mesmo, para que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, poder Sobreviver a Crise Permanente do Desemprego! E o Título desta bela Publicação é: "Eu Iniciarei em Breve, os Cursos de Teclado Musical (Piano) e Também de Violão Acústico Musical!" E  ainda também outros Projetos, mas não Incluem em MÚSICA & CULTURA no BLOG DATAMARCOS, do Ano de 2020.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 30 de Junho de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Eu Iniciarei em Breve, os Cursos de Teclado Musical (Piano) e Também de Violão Acústico Musical!

    ResponderExcluir
  2. Eu Mesmo Iniciarei em Breve, os Cursos de Teclado Musical (Piano) e Também de Violão Acústico Musical!

    ResponderExcluir