segunda-feira, 29 de junho de 2020

MEU NOVO TELEFONE CELULAR BLU SAMBA TV Q170T DUAL CHIP SIM...

INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO: Beleza! E esse é o meu outro Telefone Celular BLU SAMBA TV Q170T Dual Chips Sim com Display 2.0 - Câmera VGABluetooth, TV Analógica e o Teclado Qwerty. Esse Aparelho possui uma belíssima Tecnologia de 2G 850/900/1800/1900 GPRS, com belas Dimensões de 107,8x59,8x14mm/90g. A boa Conectividade é o Bluetooth v3.0, possui uma Memória Interna de 32MB, 32MB de RAM, as Funções MP3/MP4 Player, Rádio FM, TV Analógica, BLU CHAT, e a Bateria é de 820 mAh e muito mais... E é um Telefone Celular bem básico para quem que usar a "Internet", as Mensagens e as Ligações. Eu mesmoMarcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASILcomprei por R$ 179,00, com Garantia de 1 Ano. Eu gostei desse Telefone Celular e estou Aprendendo a lidar com essa Tecnologia Básica e Simples. Tenho um Chip de Memória ROM de 2GB, além dos Chips da Operadora CLARO, OI e TIM. Na minha Opinião, é um bom Telefone Celular. E o Título desta bela Publicação é: "Meu Novo Telefone Celular BLU SAMPA TV Q170T Dual Chip Sim...". Uma boa Comunicação. E ainda, esse Telefone Celular eu comprei no belo Ano de 2014, que guardo com uma boa Lembrança.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (TELEMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 29 de Junho de 2020Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

3 comentários:

  1. Esse é o Meu Novo Telefone Celular BLU SAMPA TV Q170T Dual Chip Sim...

    ResponderExcluir
  2. Um Belíssimo Telefone Celular que Comprei no Ano de 2014.

    ResponderExcluir
  3. Este é um "Blog" Simples onde Publico as Matérias Interessantes.

    ResponderExcluir