sexta-feira, 19 de junho de 2020

EU FIZ UMA GRANDÍSSIMA FAXINA NO MEU "BLOG"!

MARCOS: Olá! Você deve ter percebido que houve uma mudança radical dentro do meu "Blog". Isso mesmo, eu mesmo fiz uma grandíssima faxina no BLOG DATAMARCOS, para poder melhorar sim, as novas publicações que ocorrerão daqui para frente sim. Criado no Dia 10 de Janeiro de 2014, Sexta-Feira, o BLOG DATAMARCOS teve que passar por uma faxina radical, excluindo todas as publicações que eu tive neste "Blog". Mas haverá republicações de matérias que já foram publicados, mas com mais qualidade! Não farei publicações cortadas, ou seja, as Fotografias/Imagens dos eventos que participei e que participarei, será publicados numa vez só, como o belo Evento do "Exponi500", por exemplo, na Postagem e Marcador FOTOS, dentro do BLOG DATAMARCOS. E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, quero trazer, as melhores publicações pessoais, como de boas festas, de eventos, de lugares e de turismo que participei no passado e que um dia participarei quando passar a pandemia do Coronavírus. Também vou fazer de tudo para não haver erro de digitação para que a qualidade do texto seja excelente. Essas reformulações foram importantes para este "Blog". E o Título e desta Publicação é: "Eu Fiz Uma Grandíssima Faxina no Meu "Blog"!" É o belo BLOG DATAMARCOS
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 19 de Junho de 2020Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: