domingo, 21 de junho de 2020

EU MESMO COMPREI O MELHOR LIVRO NA MINHA OPINIÃO: AS 80 INVENÇÕES QUE MUDARAM O MUNDO - MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS

MÚSICA & CULTURA: No Dia 04 de Julho de 2018, Quarta-Feira, eu comprei esse belo Livro: "As 80 Invenções que Mudaram o Mundo", da Autora chamada Luzdalva S. Magi, da Discovery Publicações, na Loja/Sebo "Só Ler", e na Rua XV de Novembro, e no Centro da Cidade de São José dos Pinhais/PR-BRASIL, e na Região Metropolitana da bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, onde eu paguei o valor de R$10,00. Foi uma conquista de ter um Livro diferente e exclusivo. Eu gostei muito desse Livro! É um Livro de Cultura e Educativo. Eu mesmo comprei o melhor Livro na minha melhor opinião sim: "As 80 Invenções que Mudaram o Mundo". Um ótimo Livro que eu comprei. E o Título desta bela Publicação é: "Eu Mesmo Comprei o Melhor Livro na Minha Opinião: As 80 Invenções que Mudaram o Mundo".
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 21 de Junho de 2020Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. Eu Mesmo Comprei o Melhor Livro na Minha Opinião: As 80 Invenções que Mudaram o Mundo".

    ResponderExcluir
  2. O melhor Livro que eu comorei no Ano de 2018.

    ResponderExcluir
  3. Em breve, haverá a continuação desta belíssima matéria que foi publicado aqui, neste belíssimo "Blog"!

    ResponderExcluir