terça-feira, 16 de junho de 2020

TEREMOS NOVIDADES NO BLOG DATAMARCOS E NO "WHATSAPP"!

MARCOS: Olá meus amigos e visitantes do meu "Blog"! Devem ter percebidos que muitas Postagens e Marcadores foram excluídos de vez. Há Postagens e Marcadores que vão voltar para o meu "Blog", mas com uma nova roupagem. E eu peço que tenham paciência! Em breve, teremos novidades no belo BLOG DATAMARCOS. E outra coisa, também exitem um Grupo no "WhatsApp" chamado também de "BLOG DATAMARCOS". Vá lá e confira esta novidade que trago para você. Assim ficará sabendo quando terá uma nova publicação no meu "Blog" e também no meu Canal no "YouTube", pelo Telefone Celular. Acesse também a minha belíssima e famosíssima "Fan Page" CLUBE DATAMARCOS no "Facebook" em que é: https://www.facebook.com/clubedatamarcos. E o Título desta belíssima Publicação é: "Teremos Novidades no BLOG DATAMARCOS e no "WhatsApp"!" Um grande abraço e fique com Deus! 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 de Junho de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: