terça-feira, 23 de junho de 2020

BELÍSSIMO QUADRO FOTOGRÁFICO DA AUTOMOTRIZ LITORINA FERROVIÁRIA NA PAREDE DA SALA DA MINHA CASA! - MARCOS do BLOG DATAMARCOS

MARCOS: Olá! Esta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra o Quadro lindíssimo de uma belíssima Automotriz MH-7002-6L RDC (Rail Diesel Car) Litorina e da antiga "Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima" (RFFSA) passando pelo belíssimo Viaduto do Carvalho na belíssima e lindíssima Serra do Mar Paranaense. E agora esse Quadro com a Fotografia/Imagem dessa Litorina Automotriz está pendurada na parede da sala minha Casa. É isso aí! Atualmente essa Litorina Automotriz pertence a Empresa "Serra Verde Express" depois da privatização da Malha Ferroviária Brasileira. E é isso! E essa é uma belíssima Fotografia/Imagem desse Trem da Serra do Mar Paranaense. E eu quero lembrar que esse Quadro ganhei do meu ex-patrão, o Jamal da Datadados, e na Cidade de São José dos Pinhais/PR-BRASIL, e no belo Dia 17 de Agosto de 2018, Sexta-Feira. Eu estou muito agradecido com isso! E esse é o meu Quadro Fotográfico da Automotriz à Diesel de Turismo Paranaense. E o Título desta belíssima Publicação é só: "Belíssimo Quadro Fotográfico da Automotriz Litorina Ferroviária na Parede da Sala da Minha Casa!".
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 23 de Junho de 2020Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Meu Belíssimo Quadro Fotográfico da Automotriz Litorina Ferroviária na Parede da Sala da Minha Casa!

    ResponderExcluir