quarta-feira, 17 de junho de 2020

AS BELAS FOTOGRAFIAS/IMAGENS DE ÔNIBUS EM GERAL NO EVENTO CHAMADO "EXPONI-500" NA BELA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL (FOTOS)

FOTOS: E estas são as Fotografias/Imagens do famoso "Exponi500", e que é a Exposição de Ônibus Novos e Antigos em Geral que foram fotografados por mim, Marcos Laska Velozo, o Digitador e o Blogueiro do BRASIL, no belo Dia 14 de Março de 2020, Sábado, na Garagem de Ônibus “Transporte Coletivo Glória (Filial Teffé), do Consórcio PONTUAL, da antiga “Auto Viação Marechal”, que fica na Rua Roberto Barrozo, Número 1239, com a Rua Teffé, Número 707, no Bairro Bom Retiro, na Região Norte da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. Então confira as belas Fotografias/Imagens desses belíssimos Ônibus Urbanos e desses belíssimo Ônibus Rodoviário em Geral Total. Foram fotografados pelas Câmeras Lumix Panasonic DMC-FP1 de 12 Mega Pixels que foi Fabricado na CHINA e também pelo meu belo Telefone Celular (Smartphone) SAMGUNG Galaxy A10s de 32 GB de Memória Interna, e com 2 GB de Memória RAM, com 4G LTE. E além disso, eu também comprei as 06 Fotografias/Imagens e do Autor chamado Waldemar Freitas Júnior e ganhei uma Fotografia/Imagem de brinde. E têm mais, ainda tenho os Vídeos/Imagens dos Ônibus em Geral e do Evento. E são no Total Geral Total, e que eu selecionei, 101 Fotografias/Imagens em Geral Total Geral. E o belíssimo Título e desta belíssima Publicação é só: "As Belas Fotografias/Imagens de Ônibus em Geral no Evento Chamado "Exponi-500" na Bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL". Eu também estreio a Postagem e Marcador FOTOS do BLOG DATAMARCOS 
FOTOS: E estas são 101 Fotografias/Imagens no Total, que formam esta Matéria sobre o Evento do "Exponi500", que aconteceu na bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, e no Dia 14 de Março de 2020, Sábado. Deixe o seu Comentário abaixo e qual dos Ônibus Urbanos e Rodoviários que você mais achou legal. Seja também o(a) meu(minha) seguidor(a) do BLOG DATAMARCOS, e que também é o M76. E ainda, haverá mais outras Fotografias/Imagens de outros Eventos e Lugares em que eu fui também. E são Eventos, Festas, Lugares e Turismo que será publicados aqui, com os Temas diferentes também. 
*Textos Informativos e Fotografias/Imagens: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: FOTOS (RODOMARCOS/ÔNIBUS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 de Junho de 2020Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Essas são as Belas Fotografias/Imagens de Ônibus em Geral no Evento Chamado "Exponi-500" na Bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Estas são as Belíssima Fotografia/Imagens do "Exponi500", que é a 9ª Exposição de Ônibus Novos e Antigos em Geral que Aconteceu no Dia 14 de Março de 2020, Sábado, na Garagem de Ônibus Urbanos "Transporte Coletivo Glória" (Filial Teffé), do Consórcio PONTUAL, no Bairro Bom Retiro, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir